Para essa missão, desenvolvemos o conceito de “contar a história das Copas do Mundo FIFA pelos álbuns de figurinhas”. Daí nasceu a Arena Panini, uma experiência envolvente que trouxe atividades relacionadas à Copa do Mundo, mesas para trocas de figurinhas, jogos de realidade virtual, uma mesa de pebolim gigante e uma viagem pelas Copas de 1970 a 2018 através dos álbuns de figurinhas. E como recordação, uma foto 360º com uma réplica da taça da Copa era o brinde especial para os fãs de futebol e colecionadores de figurinhas.
As Arenas Panini viajaram por shoppings em todo o Brasil, conquistando mais de 200 mil corações colecionadores. As vendas de figurinhas e álbuns tiveram um aumento significativo nas primeiras semanas em cada praça, superando todas as expectativas.
A Panini não só fez propaganda de maneira eficaz, mas também proporcionou uma experiência inesquecível para os aficionados por figurinhas e amantes da Copa do Mundo. Essa foi mais uma da FLAP, transformando desafios em experiências que marcam a memória.